Verão no Parque foi sucesso de participação e público

O Verão no Parque definitivamente está inserido no calendário esportivo e cultural de Ponta Porã e do Estado de Mato Grosso do Sul. No total, foram 3.099 atletas e dirigentes, divididos em 50 modalidades esportivas, com faixas etárias que foram dos 09 aos 60+ anos.

Nas catracas de controle do Parque dos Ervais e do Horto Florestal, passaram durante os 40 dias de realização do evento mais de 300 mil pessoas, indicativo de grande prestígio por parte comunidade fronteiriça.

O Verão no Parque trouxe também a parte cultural, com desfiles das candidatas a Garota do Parque, músicas, atrações culturais, animação com DJ Roberto Boller aos domingos e o encerramento, contou com show da dupla João Bosco e Vinícius que levou mais de vinte mil espectadores ao delírio com suas músicas.

A próxima edição já começa a ser desenhada e a expectativa é que haja número maior de inscritos e de competições. A organização também já trabalha com Carnaval no Parque para o ano que vem, que deve ser a atração mor do Parque dos Ervais em 2025.

* Diretoria de Comunicação