Véspera do aniversário de Ponta Porã terá show no Parque dos Ervais e sorteio de prêmios do IPTU 2023

Ponta Porã fará 111 anos na próxima terça-feira, 18 e a véspera será movimentada no Parque dos Ervais Prefeito Aires Marques. Os eventos tiveram início em julho, com a Feijoada do FAC e seguiram mês adentro.

No sábado haverá show com as Bandas Veneno Urbano e Haiwana, que faz um tributo ao rock nacional.

Já no domingo acontece a 2.ª Edição do Fronteira Criativa, com artesanato e gastronomia, apresentações culturais e grupos de dança tradicional além de shows dos artistas prata da casa e o grupo Alma Serrana.

Na segunda-feira, 17, véspera do aniversário da cidade, a atração principal é a apresentação do grupo Atitude 67, além de diversas apresentações culturais.

Sorteio IPTU

O sorteio do IPTU para quem está em dia com a Secretaria de Finanças será na sexta-feira, dia 14, às 19 horas no Centro Internacional de Convenções Miguel Gomez. Logo após o sorteio haverá um Concerto da Banda Municipal de Música Professor Isaac Borges Capilé, sob a Regência do Maestro Martins.

Este ano serão sorteados uma casa nova para quem pagou à vista o imposto e 01 veículo zero km. No sorteio do veículo concorre tanto quem pagou à vista como quem pagou parcelado.

O IPTU arrecadado é utilizado nas contrapartidas de obras como asfalto, drenagem, recapeamentos e é de suma importância que os proprietários de imóveis mantenham-se em dia para concorrer aos prêmios.