Wi-fi gratuito chega ao Horto Florestal de Ponta Porã

Parceria com 67 Telecom leva internet gratuita para frequentadores do Horto Florestal

O Horto Florestal de Ponta Porã a cada dia vai se modernizando. Graças aos investimentos feitos pela Prefeitura do município, o local antes precário, passou a ganhar ares de parque a partir de 2017. Antes não havia iluminação na área arborizada da pista de caminhada, passou a contar com o benefício e isso tornou possível o aproveitamento para práticas esportivas no período noturno, beneficiando as pessoas que largam seus afazeres além do horário comercial.  Por ser um local cercado de verde, o Horto costuma receber um grande fluxo de pessoas todos os dias para a prática de saudáveis de atividades físicas.

Sem parar com os investimentos, a prefeitura de Ponta Porã pavimentou e aumentou o percurso da pista de caminhada, dando mais espaços aos frequentadores do espaço. E as melhorias não cessaram e depois a administração municipal construiu dois campos de futebol suíço de gramado sintético com arquibancadas e duas quadras de vôlei de areia, com novos banheiros, além das instalações do parque infantil, academia ao ar livre e uma quadra de basquete 3×3, em breve a segunda quadra desta modalidade estará disposição. As obras mudaram muito a estrutura e com todas essas melhorias, o Horto Florestal virou ponto de referência para atividades esportivas saudáveis e o fluxo de pessoas que frequentam o local aumentou significativamente.

Agora o wi-fi gratuito é o novo investimento da Prefeitura de Ponta Porã. Em parceria com a empresa 67 Telecom, os frequentadores do Horto, passaram a contar com a internet gratuita a partir deste mês de outubro. O Parque dos Ervais e o Centro de Esporte e Lazer Dirceu Alves, no Kamel Saad já contavam com o wi-fi gratuito. O agora Horto Florestal passa a receber o sinal da internet sem fio para alegria e comodidade de quem costuma caminhar, passear e realizar atividades esportivas no novo Parque do Horto Florestal.

“Temos o compromisso de buscar o bem estar de nossa população. De investir no lazer e propiciar melhorias para que o cidadão tenha espaços adequados, com segurança e boa infraestrutura para praticar suas atividades físicas. É isso que estamos procurando fazer, deixar a disposição da população, locais para que todos possam praticar esportes e demais atividades, para que assim tenhamos uma cidade com seus moradores saudáveis e com parques e praças esportivas prontas para atender a toda comunidade”, declarou o prefeito Eduardo Campos.